• Confira, Vai Passar Mal

Pabllo Vittar , Charli XCX e Dua Lipa se interagem pelo Twitter!

O lançamento do MV de “Sua cara”  abalou grandemente a vida de Pabllo as primeiras artistas internacionais a notarem o brilho de Pabllo foram as cantoras Britanicas Charli XCX  e Dua Lipa. Após Pabllo Vittar agradecer as duas  de terem seguido ela , a internet bomba ao ver as  três  se interagindo através do Twitter confira abaixo as traduções dos Twetts!

 

                                                @DUALIPA e @charli_xcx estão me seguindo e eu estou enlouquecendo OMG venho para o Brasil minhas rainhas

 

**pegando as malas/ e se mudando para o brasil**

À caminho!!!!

Quem ai já quer o Feat das três ? Basta esperar HAHA

Após polemica a musica “Todo Dia” saiu de todas as plataformas digitais e do Youtube!

A algumas semanas vazaram na internet uma suposta indireta de que Rico Dalasam, teria mandado uma indireta para a Pabllo Vittar durante sua apresentação solo de ” Todo dia”. Ao que parece Pabllo Vittar ou sua gravadora não teria pagado Rico Dalasam  pela música na qual ele deu de presente para a Pabllo e em forma de carinho ela teria chamado ele para o feat no Clipe ou , seja antes de lançar a música Rico apenas teria realmente presenteado a Pabllo e não que vendesse a composição. A rumores de que Rico teria visto o sucesso que a musica que ele compos fez o maior sucesso e quis tomar os direitos autorais sobre ela confira abaixo o vídeo da suposta indireta do Rico!

Ontem (31.07) a música “Todo dia” Saiu Oficialmente de todas as plataformas digitais e do youtube, entenda abaixo o

motivo da retirada do MV , declaração do Perfexx Assessoria!

(CRÉDITOS: Perfexx Assessoria | )

 

Charli XCX começa a seguir Pabllo Vittar no Twitter!

A cantora Britanica Charli XCX esteve a pouco tempo no Brasil para um show no festival do cultura inglesa, e durante a coletiva de impressa Charli XCX fui entrevistada pela Youtuber “Foquinha” que a pedido de todos os seus seguidores , pedir para ela filmar a reação da estrela ao clipe de “Todo dia” da Pabllo Vittar sua reação foi ótima mais charli foi embora e não mencionou pabllo em mais nada. Veja a entrevista!

Mas hoje (30.07) nós do portal recebemos o tiro de que Charli XCX começo a seguir a Pabllo em seu Twitter possivelmente pelo fato de que o Twitter só falava deles Pabllo, Anitta e Diplo por causa do lançamento do tão esperado clipe de “Sua cara” que teve um desempenho ótimo em apenas duas horas de lançamento, o que acham que vem por ai ? seria Pabllo Vittar causando ainda mais nos holofotes internacionais, resta infelizmente  esperar!

Pabllo Vittar estreia novo clipe ao lado de Anitta e Diplo!

Depois de tanta espera , o Tão esperado clipe de “Sua Cara” colaboração da Pabllo Vittar junto com a Anitta e Major Lazer acaba de sair hoje (30.07) . O clipe chegou  a marca de 5 Milhões de visualizações, em menos de 2 Horas e esperam ser o vídeo mais visto em menos de 24 Horas no Brasil confira já o clipe fabuloso com a participação da nossa querida pabllo Vittar!

 

Entrevista traduzida Pabllo para a Billboard.

Conheça Pabllo Vittar: A drag queen brasileira favorita do Major Lazer.

Assim como os americanos escolhem a música do verão, os brasileiros escolhem a música do carnaval, particularmente uma música chiclete, com uma boa coreografia e cantada por todos no mais colorido feriado do país.

A música Axé e Funk já tiveram suas vezes. Em 2017 não houve competição: A escandalosa música POP “Todo Dia” da Drag Queen Pabllo Vittar com parceria de Rico Dalasam foi ouvida em todos os lugares.

O sucesso de Pabllo chamou a atenção de Diplo e Major Lazer , e ela foi convidada para gravar a música “Sua Cara” com a estrela pop brasileira Anitta , que faz parte do EP Know No Better do grupo , lançado no dia 1 de junho.

 

 

Pabllo Vittar lançou seu primeiro álbum, Vai Passar Mal , no início de 2017 e chamou a atenção dos especialistas em música e do público com seus vocais distintos e músicas cativantes. Mas foi uma longa estrada antes de se tornar famosa.
“No meu aniversário de 18 eu iniciei realmente com o Drag. De início era apenas por diversão, eu brincava de me vestir. Eu evoluí bastante até chegar em uma estética que eu gosto,” lembra Pabllo.

Foi através do meu ex-namorado que tive meu primeiro contato com o reality Rupaul’s Drag Race e descobri um novo mundo Drag.

Com o apoio de sua família e amigos – sua mãe a ajudaria com a maquiagem, suas irmãs veriam suas apresentações – Pabllo começou a fazer vídeos para a internet, a cantar covers e a fazer apresentações em festas quando foi descoberta por Produtor Rodrigo Gorky (Bonde do Rolê), que a convidou para gravar uma demo.

“Eu nunca pensei em fazer um álbum com minhas próprias músicas. Gorky abraçou minhas idéias para levar minha personalidade ao álbum “, diz ela sobre Vai Passar Mal , um álbum com uma mistura feita por ritmos brasileiros específicos de diferentes estados do país.

Levou um ano para produzir o álbum, mas valeu a pena. Todas as 10 faixas superaram a marca de 1 milhão de Streams no Spotify. Pabllo vê a importância de ter uma Drag Queen na plataforma mais executada, para que outros possam se sentir representados.

“A arte de drag está crescendo. Nós drag estamos em anúncios, programas de TV, novelas, filmes. As pessoas agora têm mais acesso ao conhecimento sobre isso e menos preconceito “, disse Pabllo.” Recebo muitas mensagens. A comunidade está mudando a imagem do que os drags costumavam estar relacionados, que tudo o que fazemos é festa. Nós ajudamos as causas. Eles me disseram que os inspirai, mas sabendo que isso me inspira. Eu abandonei a faculdade para seguir esse sonho. Não temos mais tempo para esperar, temos que fazer uma declaração e pedir nossos direitos e respeito”.

Embora drag queens e mulheres transgêneros tenham encontrado mais espaço na mídia recentemente, Pabllo entende que algumas pessoas ainda estão confusas.Recentemente, a drag foi chamada de mulher pela revista Playboy , e estava por toda a Internet.

“Eu pensei que era bonito. Agradeci-lhes. Ter uma drag no Playboy foi uma forma de representação “, diz ela.” Se eu ofendi as mulheres trans, peço desculpas. Eu sou um homem, gay, fluido de gênero, drag. Não gosto de me rotular. Nunca me considere trans. Se as pessoas não entendem, posso explicar. Eu não estou tão louco “.

 

 

Link original: http://www.billboard.com/articles/news/international/7850064/pabllo-vittar-major-lazer-brazilian-drag-queen?utm_source=twitter

Ouça Sua Cara, parceria de Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar.

Nesta quinta-feira (01) foi liberada a música de Major Lazer feat. Anitta & Pabllo Vittar.

 

Anitta confirma parceria com Pabllo Vittar.

A internet no Brasil estava sedenta por confirmações do feat que Anitta teria em parceria com Pabllo Vittar e Major Lazer. Diplo havia divulgado uma prévia em uma live stream em seu instagram, porém ninguém havia gravado o momento. Desta vez a cantora Anitta quebrou o silêncio e confirmou a colaboração, veja abaixo.

 

Diplo faz live no Instagram mostrando parceria de Pabllo, Anitta e Major Lazer.

Na madrugada desta segunda-feira (15), Diplo fez uma transmissão ao vivo em seu instagram mostrando uma faixa produzida por ele de parceria entre Pabllo, Anitta e Major Lazer.

Aos que assistiram a live, disseram que na música diz em um trecho

Não me encara, se prepara que eu vou jogar assim na sua cara, bem na sua cara

Na mesma live a cantora Katy Perry também comentou sobre a música.

Entrevista com Pabllo Vittar.

Fizemos uma entrevista exclusiva com a Pabllo, onde falou sobre K.O, Amor e Sexo e muito mais! Confira abaixo:

 

1. Para muitos o Vai Passar Mal é um verdadeiro hinário, quais suas faixas favoritas do álbum?

PV: Essa pergunta é o mesmo que fizer pra uma mãe qual seu filho predileto, hahaa! Não da pra responder, gente. Cada dia estou em um mood diferente e amando uma música mais, mas não da pra dizer que tenho uma preferida.

2. Não poderíamos seguir sem perguntar, logo após o processo de produção do Vai Passar Mal, você se encontrou como aquele tweet da Anitta “Viciada no meu próprio CD”?

PV: Continuo! To desse jeito mesmo. Amando cada segundo dele.

3. Sabemos que irá trabalhar todas as faixas do CD como single, isso conta também para a faixa Pronto pra te amar?
PV: Se der tempo sim, mas por ser uma faixa bonus apenas no iTunes não sei se vou conseguir! A rotina de tour, gravações e divulgação do CD tá muito corrida e to tentando ao máximo encaixar nos meus dias de folga os projetos de cada clipe direitinho.
4. K.O é o próximo single e também sabemos que já tem um roteiro para o clipe, podemos ter um pequeno spoiler do que pode rolar no clipe? haha
PV: Não posso! Tem que ser surpresa, né? Posso dizer que será gravado em São Paulo na última semana de março e tem um diretor bafo pro trás de tudo.
5. Toda Drag não vive sem algo na hora de se montar, o que não pode faltar pra você na hora de se montar?
PV: Nossa! Se tirarem minha maleta de maquiagem de mim acho que morro! Mas acho que não consigo ficar sem um bom fixador pra finalizar a make.
6. Você já está no seu segundo ano no programa Amor e Sexo, como foi a sua primeira experiência no programa e como foi para você logo que recebeu a notícia?
PV: Eu amo estar na equipe de Amor e Sexo! É um programa que aborda sempre temas super relevantes atualmente de forma clara, simples e divertida. Quando fui convidada foi maravilhoso, hoje consigo trabalhar com pessoas que só via na TV e me imaginava junto com elas.
7. Você recentemente participou do Bloco das Poderosas da cantora Anitta, o que você sentiu logo que subiu no trio para se apresentar com a cantora?
PV: Eu senti o poder que Anitta tem! Gente, foram 400 mil pessoas acompanhando o bloco, isso é surreal! Quando subi pra cantar com ela e tinha uma multidão gritando o meu nome e depois cantando junto comigo tive uma das melhores sensações da minha vida.
8. Quais são suas inspirações como Drag?
PV: Putz! Tem muitas, mas gosto muito das drags super “fishy”, bem femininas e sensuais.
9. Hoje em dia no mundo LGBT muitos garotos tem vontade de se montar e tem medo, qual conselho você da nesses casos?
PV: Eu entendo esse medo, também tive ele! No meu caso eu ia para a casa de outras amigas drags pra me montar. O importante é dar um jeito, se o “espírito” drag está em você, você não pode prendê-lo! hahahaha.
10. Você poderia mandar uma mensagem para todos que estão nos lendo?
PV: Não deixe que sua estrela se apague por preconceito ou ignorância. Mostre seu ponto, converse com sua família de coração aberto e busque sua felicidade sempre!

Vídeos: Show Galpão Gamboa – RJ [04.03]

Após o show de Guarulhos ter sido cancelado, Pabllo seguiu normalmente com sua agenda de shows. O último show aconteceu na cidade do Rio de Janeiro no Galpão Gamboa, assista abaixo alguns vídeos da performance de Vittar.

 

 


 Créditos vídeos: Giovanna Corrêa